quinta-feira, 2 de outubro de 2014

♥ Vire uma Celebridade! ♥

Olá amores! Bom, organizando a nossa primeira revista, eu tive uma ideia, que tau se você nosso leito fosse a Modelo Top da revista?



É uma ótima ideia não é? Você ganhará cliques, fama e um pagameto por ser nossa modelo por uma semana!



Para participar do concurso Modelo Top da primeira revista do blog, você precisa:

-Ser seguidora do blog em modo público
-Comentar o nome da sua doll aqui na postagem
-Está no nivel 17 para pegar o pagamento como Modelo da nossa Revista por uma semana!





9 comentários:

  1. Por Favor Me escolhe Amo O Blog E Amo Tu Tbm Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Denada Linda Estou Grata Por Me Responder Bjs Ate Mais ...Quando Vai Sair O Resultado ? Me Responde Pfv :)

      Excluir
  3. Luana.SD

    OBS: Adoro o blog e acho ele super legal, contém várias matérias super antenadas ♥ Acho que minha doll poderia ser a Modelo Top, pq ele é uma doll morena e acho minha doll legal, bom, não estou no nivel 17, mas não quero o pagamento, quero só ser a Modelo Top pq amo seu blog e pq essa revista vai ser demais ♥

    ResponderExcluir